quarta-feira, 4 de março de 2009

Pq?

As vezes me pego epnsando o pq de tantos pqs. A vida é tão chata para alguns e tão boa e rica para outras e não falo rico em dinheiro, mas em estado. As vezes eu acredito que não sói eu mas alguém se vê dentro dessa redoma marrom, parece que não tem amanhã e que não conseguimos dar mais passos do que deveríamos, o que acontece conosco?
o que isso quer dizer? eu acho que são boas tentativas de dizer que alguns vieram fadados ao fracasso e outros não, não importa as qualidades e os defeitos.
podemos ser humilde, simples, caridoso e até amoroso com pessoas que jamais vimos que estamos fadado ao fracasso. E como muito vemos por ai, podemos ser chatos, arrogantes, prepotentes, carrascos e atrapalhar muito a vida das outras pessoas e vivermos em um grande mar de rosas profissional e pessoal. Cansei de ver pessoas que toptalmente ausentes de sinceridade e verdade, daquela transparencia e ser paparicado ao máxio pelas pessoas que estão por perto. Infelizmente sou isso aqui um monte de carnes e gordura com ossos sublocados para manter essa maxiam estrutura de pé. E ainda o pior de tudo são as frases clichês, sinonimo de fim de linha e a pior frase pra mim é a simbólica e clichê: No fim tudo acaba bem, se não acabou ainda é porque não é o fim... claro que acaba bem, mas só depois do além palmos do cemitério.

Odeio ter que concordar com uma frase clichê, mas é a que melhor expressa essa minha momentanea revolta com o meu psicosocial: RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO!!!

Mas quem sou na noite? ninguém exatamente como diriam mais um no meio da multidão que poucos ouviram falar, poucos irão incomodar, e menos ainda se orgulharam, afinal não é facil ser eu e to quase desistindo. hehehehehe.

Um comentário:

  1. Vitor!

    hehehe...

    Tb adoro caixas! Coloridas então... Tenho uma gigante lilás! (da Kalunga...)

    Quanto ao cinema solitário eu ia quando era solteira...rsrsrs. Hoje em dia vou com meu amor, mas não tenho problema nenhum se precisar ir sozinha e naquela época eu ia feliz da vida! rsrsrs. Pra mim é quase como um passatempo.... Jogar um DS ou ler um livro. Consigo fazer sozinha e se tiver companhia fica ainda mais agradável!

    =)

    ResponderExcluir