quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Terminei...

Galera, enfim estou aqui pra dizer que meu primeiríssimo livro acabou de sair!

eu vou postar a introdução aqui pra ver se acham que eu levo jeito pra coisa!!!
espero comentários.
nem que for por email mesmo.

vitorferre@gmail.com

Abs a todos.

A FABULA DE UM AMOR E UMA DIETA.
Por: João Vitor Ferreira.
14/05/2008


Quem abriu esse livro deve ter imaginado mais um arquivo com uma fórmula mágica de emagrecer 14 quilos em 1 mês, tal e qual se apresenta nas revistas com as nossas beldades televisivas estampando e sorrindo feliz e contente. Mas será que elas mesmo fazem esse tipo de trabalho? Perder horas escolhendo produtos para não engordar e ou comendo chocolate e ainda emagrecer . São coisas que nos leva a refletir a quanto somos capazes de acreditar o que a vida nos propõe, acreditamos na Juliana Paes quando ela diz que emagrece comendo aipim e também nos deixamos levar por uma propaganda de cerveja e lógico seus parceiros são obesos.
Deixando de lengalenga o que propões esse livro é a história de vencer a barreira do peso e deixar de impor limite a nossos sonhos por uma limitação banal, a nossa heroína é uma mulher perfeita, trabalha na redação de uma revista infantil, é independente, sonhadora, delicada e imaginativa (talvez por isso trabalhe em uma revista infantil). Adora crianças, tem um amigo gay e uma amiga burra, é amiga de verdade a verdadeira de peito aberto para receber problemas e te jogar para cima com um astral invejado até pela Madonna e seus colans coloridos. Seu único defeito? Ela é gorda! Mas ser gorda é defeito? É levado em conta caráter e definições? Ela se veste bem mas qual roupa fica boa? Ela é gorda e arranca olhares e até torcidas de boca, mas ela tenta levar a vida dela de um jeito que não prejudique sua vida baseada em criticas. Conheça então essa história de uma grande mulher (não é ironia), e se divirta com essa doce fábula, ou nessa bagunça pop, como preferir.



Rachando com Mercy da Duffy!!!!!

Um comentário:

  1. hahahaha
    Meu caríssimo amigo Vitor, fico feliz em saber que finalmente sua obra saiu. Para meu deleite e de outros tantos, este é um momento especial.
    É bom ver um projeto finalmente dando certo.

    Sorte amigo

    ResponderExcluir