sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A fábula da dieta.

Alguém aqui ja se pegou pensando em gordurinhas e gordurões, em comer ou não aquele maravilhoso chocolate belga após um salada verde e um grelhado?

Muitas pessoas criticam as outras por não se entregarem ao deleite da comida, mas alguém já parou pra pensar que em toda rodinha há sempre hum que um excesso de peso? e que nunca ninguém recrimina diretamente(se sim, não deveria), pois quyando estão aos poucos olhares e menores ouvidos sempre lembram dela como a gordinha, o mais fofinho, o mais cheinho, essas coisas ou até um comentário mais Viborágico: nossa fulado deveria sim parar de comer aquilo, será que ele não ve que está engordando?
é complicado, e quem está na situação parece viver as mil maravilhas com a balança, e come aquele lanche sem nenhuma preocupação com a balança, ou com os ldls da vida. No fundo todo rechonchudo tem seu problema com o social, tem uns que fingim não saber mas por dentro de todo aquele mundo de tecido adiposo há sempre ossos clamando por aparecer, e quem é que vendo todas as mnulheres lindas e magras ja não sofre por isso?
e é muito dificil emagrecer, não é nada como assistir TV não, é um trabalho arduo e as duras penas, e eu sei bem o que é isso. Por tanto devemos nos esforçar pra emagrecer e não pela sociedade mas para nós mesmo, não acredto na piada que se é feliz do jeito que é.... balela.

Dietas milagrosas, ficar sem comer, dieta da lua, sopa de legumes! e miulhões de quilometros na esteira!!!!! mas o esforço vale a pena pra nós mesmos que sentimos maior segurança e maior satisfação.

falando nisso é sobvre isso que fala o meu livro, sobre as complicações psicologicas de uma pessoa gorda, com muito humor, mas compreendendo o que passamos, porque sim senhor sou gordo tbm e não me sinto a vontade com isso.

Adorando e venerando O BBB9, meu é muita coisa tosca pra poucos metros quadrados NA MINHA VISÃO Priscila, Francine e Naiá fazem toda a diferença na casa, e eu não quero meu que a Pri (sentiu a amizade) saia, pq vai acabar é a unica que consegue descer até o chão com Fuscão preto.
rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário