quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Meu signo...

Dizem que essa é a leitura real do meu signo. Lendo isso descobri que eu sou filho da Flora.
uahauahuahuahauhauhaua

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01 - Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso,ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Grandes homossexuais foram capricornianos. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Você quer manter as aparências. Quando encontra um amigo, abraça, deseja tudo de bom…mas na primeira oportunidade que tem executa a sangue frio. No fundo você gosta mesmo é de f…. os outros. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando…ótimo!Profissões típicas do capricorniano: Banqueiro, Agiota, Traficante.


Olha se bem que o mar não ta pra peixe, se eu virar trficante a coisa desanda de vez, to numa vibe que se der chuva de madonna no meu colo cai... deixa pra lá!!!!

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiiiiiii tem um selinho pra vc no meu blog, pelo seu maravilhoso blog.at++++

    ResponderExcluir