quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ahhhh o Amor, e a curiosidade...

 Cazuza - Brasil


Ontem fim de noite me peguei pensando e assistindo ao programa Superpop da Rede Tv, meu não sei como alguém permite essas aberrações adentrem com seus péssimos programas, e pior, o que era para ser algo de cunho jornalistico, acabou virando uma espécie de jantar dos horrores. Visivelmente constrangida foi-nos apresentada a mãe de Eloá, Fragilizada a mulher amaeaçava chorar enquanto a culta apresentadora pegava parte da entrevista e expunha ao brasil como uma lição de moral, deixando a pobre mulher ainda mais constrangida e confusa. Ai me pergunto até que ponto uma pessoa chega para alcançar telespectadores? sabe e até que ponto nossa curiosidade se sacia com o esmagamento do sofrimento alheio? sabe parece que torcemos para uma tragédia aconteça para que possamos vasculhar a vida dos envolvidos e esquecermos dos nossos problemas! sabe um país com tantas as taxas porque cortejar a dor ao invés de lutar pela conquista? vamos conquistar melhores condições de vidas para nós mesmos, vamos nos tornar pessoas melhores, tentar tornarmos pessoas menos desgraçadas e deixar de lado esse lado sangrento da vida, que as autoridades façam a justiça o o serviço que lhe é proposto e pago.
Já o sequestrador me vi e revi perguntando, que tipo de amor louco é esse? que tipo de amor faz a pessoa não permitir que a pessoa que se ama seja de outro? eu acredito que ele a amava e não é porque ele não tinha esse sentimento pela menina que ele matou, quantos crimes passionais vemos? Só porque elkes eram pobres? não to defendendo o Lindemberg( as mães não tem dó dos filhos, mesmo), eu acho que eu quero entender esse tipo de amor que faz alguém cometer um suicídio social, pq com empregos bons, e com uma vida inteira e limpa pela frente, ele acabou com sua vida no momento em que pegou aquela arma.

Sejamos justo ao amor, sejamos justo a pessoa que amamos!!!sejamos justos com nossos caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário