sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pacto de sucesso

Eu adoro quando tem esses reboliços com famosos e adoro processo alheio.
è que eles fazem uma força pra nada vazar, e é enfgraçado quando vaza como o povo fica chocado não é?
a verdade é que eles não tem nada de divino, e são pessoas normais, de carne e osso.
até parece que você não conhece ninguém que usa droga igual ao Fábio Assunção? ou que se envolveu numa briga igual ao Dado Dolabella e a Luana(se bem que eu acho que ele virou herói, fez uma coisa que o Brasil queria a muito tempo). Tinha uma vizinha que apanhava de corrente! mas o que me levou a postar sobre isso é a velha nova roupa colorida da Xuxa! da um liga:

Xuxa x Igreja Universal

A Rainha dos Baixinhos está movendo um processo contra o jornal “Folha Universal” da Igreja Universal do Reino de Deus - pedindo uma indenização de 3 milhões de reais por danos morais - que traz uma reportagem sobre um suposto pacto que Xuxa teria feito com o demo, belzebu, demônio (ele tem vários nomes).

“Contrato com o diabo” é o nome da manchete que diz que Xuxa vendeu sua alma ao diabo pela incrível quantia de 100 milhões de dólares.

Que coisa doida, a muito tempo “eles” falam que a Xuxa fez trato com o capeta, (se passar próximo a "loja" dá para escutar, eles gritam paca) mas deram mole e publicaram isso no jornal.

Será que eles realmente acham a Xuxa fez pacto com o diabo? Está certo que as crianças que ela “aturou” durante anos eram uns capetinhas, mas não quer dizer que ela fez um tato com eles.

Assessoria de imprensa da Rainha dos Baixinhos confirmou a ação, mas disse que ela não quer se pronunciar sobre o caso antes que o processo seja concluído.

Mas afirma que “respeita todas as religiões, tem fé e amor a Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem, a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva o seu nome.”

------------------------------------------------------------------------------------

Desde que eu era criança essa história rola! desde que a Whitney era um verdadeira cantora! meu acho que desde que mundo é mundo Deus olhou lá de cima e viu o pacto da xuxa com o capirudo, incrivel, como isso é mais velho que a vó da Emilinha borba!

Mas felizmente alguém tem sempre que tripudiar em cima das "celebridades" e eu adoro!
E viva o pacto da xoxa com o xatanás!!!! uahauhauhauahuahuahauhauhuha
-------------------------------------------------------------------------------------

Todo pobre que se acha pseudo intelectual adora tripudiação sobre as celebridades sem nada na cabeça. Eu como sou sem nada na cabeça mesmo adoro o circo pegando fogo! uahauhauhauahuahauhauhuahu

Um comentário: