sábado, 1 de novembro de 2008

Corrida do Ouro

Sabe o que é correr contra o tempo para acertar a sua vida? então só estou com medo de o relógio parar! como tudo um dia na minha vida para!
Não to reclamando nunca, to numa maré um pouco baixa mas Deus ta me ajudando, é que não conseguindo nenhuma peixe, e to precisando muito da pesca de epixes e camarões pra sobreviver.
MAs deixando quieto eu to procurando uma casa em itaquaré, mas ninguém nem o google conhece itaquaré oe mole? é mole mas sobe!!!!!!

achei aqui nos meus arquivos!!!!




Preciso de um descanso não aguento mais tudo.

¿Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice
Dessa eterna falta do que falar
Vida louca vida, vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida, vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa¿

Mestre Cazuza


abs! bom fim de semana pessoal.
ouçam muita musica latina nesse findi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário