quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ahhhh o amor......

 Britney Spears - From The Bottom Of My Broken Heart




Bem cá estou eu novamente a falar, ou a digitar

E hoje é por uma causa nobre, não para falar de amor como sugere o título, mas para falar do meu amor.


O meu amor, ele é gigante como o mundo de uma criança, e inocente também. È maduro como um fruto a cair do pé, mas é infantil como uma castelinho de praia. É cheio como a chuva, é lindo como o mar e suave como a brisa, tem horas que arrebata como um sonho, e muitas dessas horas me diverte como um cinema mudo.

E todas essas sensações se deve a dona do meu coração, a mulher com quem eu quero e escolhi para me casar e assim viver até o fim dos meus dias. A mulher que aceitou estar ao meu lado e que terá um grande trabalho pela frente, e que será também muito feliz, na medida que eu conseguir faze-la, assim como ela me faz com pequenos gestos e muitas palavras, com os olhos lindos e azuis, e com as atitudes certas nem sempre nas horas certas. Mas com um grande coração, e uma grande paixão. Com o toque dos dedos, do carinho que me tem em seu colo. E quando cozinha para mim, e fica nervosa com os arredores, e quando quer em chamar a atenção, é tudo um mundo tão particular, que por mais que eu não quisesse escrever um poema, ele já seria sim um por tamanha grandeza. Nossos cafés, nossas saídas, minha chatice de galochas, minhas incoerências e minhas imprudências. Suas imprudências e sua velocidade, seu jeitinho ora delicado, ora rinoceronte. Mas o melhor é o nosso amor juntinho grudado e confirmado. Te amo de todo o meu coração, no mais puro e lindo significado da palavra amor.

Su, te amo.


Eu recomendo a todos, se envolvam e tenham relacionamentos sérios, casem-se, sigam a luz do amor, não deixe que nada atrapalhe os momentos felizes que você tem com seu companheiro. E que muitos males se resolve com um amor. Ame, respeite, independente de quem você seja : homem, mulher, gato, cachorro, vô, vó, tio e vizinha. Somente tenha amplitude e se jogue de cabeça.




E Aguarde que em 2009 a nova safra do Blog.

Um comentário:

  1. Você sempre consegue me surpreender!
    Estou feliz e emocionada.
    Queria deixar aqui neste teu canto tão particular e tão bem feito minha admiração por você,
    por suas palavras e acima de tudo dizer que tb me sinto assim, romântica,sonhadora,felizzz
    muito mais que feliz por ser premiada com seu amor e seus gestos de carinho.
    E ainda muito mais feliz me sinto por amar vc, uma pessoa maravilhosa que estara sempre
    em minha vida.


    te amooooo te amo te amo³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
    do fundo do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir