quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mah oi, vamos chamar as colegas de trabalho....

Não abandonei a casa, pq o bom filho a casa torna!

Apenas sem idéia para postar, mas estou aqui.

Sabe que eu andei meditando sobre o mpoder da amizade, e sobre o que isso influencia na nossa vida. Passamos por tantos lugares, trabalhos, escola, faculdade, cursinhos, e dsempre temos aquela pessoa que nos trás o verdadeiro sentido da amizade. tudo muito bacana, tudo muito legal, mas e depois que passa anos e anos? o que resta? alguns ainda ficam na sua agenda de celular, mas outros se você bvê na rua perigoso nem se lembrar.... sabe eu tenho pessoas que eu guardo mesmo desde meus tempos de colégio dentro do meu coração... e são poucos, mas como diz o ditado, somos poucos mas somos muitos. Ainda sim converso com essas pessoas menos do que eu gostaria, e pelo tanto de lembrança que tivemos, mas mesmo assim guardo por eles essa eterna gratidão de Vida que se chama amizade.

Digão, Débora, Ana, Gra, Mari, Jojo, Nayara, angela, Tarsis,Rodrigo, Marineus aos outros que não estão no gibi.

A todos nós um grande brinde!!!!



e pra você como foi 2008? pra mim foi bom, mas espero um 2009 muiiiiiiiiiiito melhor.
em breve novidades para esse blog!

3 comentários:

  1. Uia
    Pior que é verdade mesmo!!
    No fim das contas, a gente ve que das pessoas que passaram pela nossa vida, os amigos de verdade são poucos.
    Mas, enfim, acho que isso acontece com todo mundo,é só ter cuidado para não se entregar demais e se machucar!

    Posso acompanhar teu blog???
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. sabe que realmente essas coisas acontecem, o que é uma pena mas o mais importante é que aproveitamos os momentos que passou e que ficarão guardados sempre em nossas memórias

    ResponderExcluir