segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A Fábula de um amor e Uma dieta.

Galera que acompanha aqui o Tenda, meu livro está em finalização!!!

nem contei dele né?

Um mulher de 30 anos gordinha quase infantil se apaixona pelo vizinho bonitão que é modelo de excelencia em padrão de beleza imposta pela sociedade. na verdade ele também se apaixona por ela, mas como ele é um homem midiático não quer levar a então namorada gordinha para os badalados lugares, e começa a confusão como uma apresentadora de televendas se apaixona pelo tbm rapaz e ele acha que a apresentadora mesmo chata é mais apresentãvel. Um livro divertido que ainda comnta com um Hetero de armário e uma mulher sensual e burra, uma amigo cobra e uma familia absurda, além de chefes loucos. uma grande bagunça pop.

aqui embaixo está capa provisória do coitado, para terem uma idéia! até a capa fui eu que fiz!!!!!

to orgulhoso... de Mim.



e em breve não esqueçam uma grande supresa aqui no blog... 2009 com muita coisa boa aqui na tenda!!!!!!!!

Fê acompanhe sim, entre fica a vontade toma um café aqui na tenda.

Um comentário:

  1. quero ser a primeira a devorar a leitura deste livro que parece surpreendente e maravilhoso!

    e esta capa é muito original e criativa, adorei a criatividade.

    tenho certeza que será um sucesso.

    ResponderExcluir